Começa amanhã, dia 25, a XIX Semana Universitária da UECE

24 de novembro de 2014 - 18:53

Interiorizar Para Compartilhar: A Universidade e o Desenvolvimento Regional. Este é o tema da XIX Semana Universitária da UECE, que tem início terça-feira, dia 25, com solenidade de abertura às 9h, no Auditório Central, no Campus do Itaperi. Contando com 17 eventos das mais variadas áreas do conhecimento, a XIX SU termina sexta, dia 28.

Presidida pelo reitor da UECE, Jackson Sampaio, a cerimônia de abertura terá um concerto, composto de três números, executado pela Orquestra de Sopros da UECE, sob regência do maestro Márcio Landi, que é também professor da Universidade.

Em seguida, haverá uma mesa-redonda sobre o tema central da XIX Semana Universitária da UECE: Interiorizar para Compartilhar: a Universidade e o Desenvolvimento Regional). Os participantes são a reitora da Universidade Regional do Cariri (URCA), professora Antônia Otonite de Oliveira Cortez e pela vice-reitora da Universidade do Vale do Acaraú (UVA), Izabelle Mont`Alverne Napoleão Albuquerque.

A programação da XIX Semana Universitária abriga 17 eventos:

XX Encontro de Pesquisadores

XXIII Encontro de Iniciação Científica

III Encontro de Monografias de Especialização da Uece

VII Mostra de Extensão da PROEX

XVIII Encontro do PROMAC e V Encontro do PIBID

V Encontro De Iniciação à Docência (PIBID)

XVI Encontro de Educação Tutorial (PET)

II encontro de PET/SAÚDE

III Encontro de Bolsistas de Estudo e Permanência Universitária