Coletivo Paulo Freire e alunos de Pedagogia da Uece convidam para o Dia B

20 de setembro de 2017 - 20:23

Em homenagem ao Dia da Bibliodiversidade, o Coletivo Paulo Freire e os alunos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizarão nesta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 9h, no pátio do bloco L, Campus Itaperi, o Dia B.

O evento constará de café da manhã coletivo, oficina de ciranda e “soltura de livros”, ou seja, obras presas às árvores, simulando seus frutos, proporcionando um momento de compartilhamento de livros. Os participantes poderão escolher e soltar esses livros das plantas. Todos deverão contribuir com um livro e um item para o café da manhã.

O Dia B conta com a parceria do projeto Pé de Livros e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Uece e do projeto internacional El Día B.

Veja a programação:

9h as 9h30 – café da manhã coletivo