Colação de Grau Especial na FECLI

1 de junho de 2011 - 20:32 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta quinta-feira, 02 de junho, às 19 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Iguatu, a 377 km de Fortaleza, Colação de Grau Especial para 22 profissionais capacitados pelo curso de Pedagogia. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe. Antes da Colação de Grau, haverá missa em  ação de graças, às 17h, e o Baile de Formatura está marcado para 21h30 na AABB.

A turma de formandos terá como oradora docente, a professora Maria Elizângela da Penha, e como oradora discente, o graduando José Duarte dos Santos, do curso de Pedagogia, a juramentista será Maria Gerllane Moreira. A Faculdade conta com 47 professores, que ministram aulas nos cursos de Ciências Biológicas, Letras, Matemática, Física, além do curso de Pedagogia.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva, a FECLI conta com 30 anos de existência, conta atualmente com 543 alunos matriculados. A Faculdade atende estudantes, oriundos dos municípios de Iguatu, Acopiara, Orós, Cariús, Jucás, Cedro e Solonópoles. Além dos cursos de graduação, a FECLI oferece ainda, uma turma de bacharelado em Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira, deverá comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta quinta-feira, 02 de junho, cerca de 200 pessoas. A solenidade contará com as presenças, de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, autoridades da região, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.