Colação de Grau dos cursos do CH será nesta sexta-feira, dia 19

18 de setembro de 2014 - 15:01

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará nesta sexta-feira, 19 de setembro, a Colação de Grau de 94 concludentes dos cursos de Música, Filosofia, História, Ciências Sociais, Psicologia e Letras, do Centro de Humanidades (CH). O evento acontecerá às 19 horas, no Pátio da Reitoria, no Campus do Itaperi.

A turma de formandos terá como oradora docente, a professora do curso de Letras, Suelene Silva Oliveira Nascimento. O concludente do curso de Psicologia, Emanuel Messias Aguiar de Castro, será o orador discente e Eleonora Lima de Moraes, também de Letras, fará a leitura do juramento.

A cerimônia de outorga de grau será presidida pelo reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, e contará ainda com a presença dos pró-reitores da Universidade, diretores de Centros, coordenadores de cursos e convidados.