Colação de Grau dos cursos do CESA e CED será nesta quarta-feira, 30 de abril

29 de abril de 2014 - 16:17 #

Com 117 formandos, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza mais uma cerimônia de Colação de Grau, nesta quarta-feira, 30 de abril, dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Serviço Social cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Pedagogia ao Centro de Educação (CED).

A solenidade será presidida pelo Vice-Reitor Hidelbrando Soares, e acontece às 16 horas, no Auditório Central, no Campus do Itaperi.

Atualmente, a universidade conta com 18.138 alunos matriculados, nos seus diversos cursos de graduação. A UECE nos seus 39 anos de existência, já diplomou 58.243 profissionais.

A solenidade de Outorga de Grau contará com a presença, além do Vice-Reitor, de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, coordenadores de curso, professores, familiares dos concludentes, e demais convidados.