Colação de Grau dos cursos do CCT e do Polo de Maranguape da UAB

8 de janeiro de 2014 - 14:10 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza logo mais, a solenidade de Colação de Grau, dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). São 67 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física. O evento acontece nesta quarta-feira, 7 de janeiro, às 15h30, no Auditório Central, no Campus do Itaperi. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo vice-reitor da UECE, no exercício da reitoria, professor Hidelbrando dos Santos Soares.

Na ocasião, colarão grau também, nove formandos da Universidade Aberta do Brasl (UAB)/UECE, do Pólo de Maranguape.

Atualmente a universidade tem 18.138 alunos matriculados, nos seus diversos cursos de graduação. A UECE nos seus 38 anos de existência já diplomou 58.243 profissionais.