Colação de Grau dos cursos do CCT da UECE será nesta sexta-feira,12

11 de setembro de 2014 - 20:05 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza mais uma solenidade de Colação de Grau, nesta sexta-feira, 12 de setembro, com 110 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, cursos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

O evento acontece às 19 horas, no Pátio da Reitoria, no campus do Itaperi. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor, professor José Jackson Coelho Sampaio.

A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 17h, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o posterior recebimento do diploma de conclusão do curso.

A oradora docente da cerimônia será a professora do Colegiado de Química, Antonio Fádia Valetim de Amorim, e como orador discente, o formando do curso de Química, Wívian de Sousa Mesquita. A concludente do curso de Geografia, Maria Bonfim Casemiro fará a leitura do juramento.

O Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UECE fará apresentação musical saudando todos os participantes.

A UECE, nos seus 39 anos de existência, já diplomou em nível de graduação 59.279 profissionais nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o Estado do Ceará no seu desenvolvimento econômico, humano e social.

Estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor, Jackson Sampaio e do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes e demais convidados.

.