Colação de grau especial dos cursos do CCT acontecerá nesta terça-feira, dia 17

17 de março de 2015 - 13:19

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará às 15h desta terça-feira (17), no Auditório Central, no Campus do Itaperi, o ato administrativo de colação de grau especial dos concludentes dos cursos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

Colarão grau 47 alunos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Bacharelado em Ciências da Computação e Licenciatura em Matemática, Química e Física.

Na ocasião, colarão grau também, um formando do curso de Psicologia e dois do curso de Filosofia, do Centro de Humanidades (CH), além de um concludente de Administração, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e um do curso de Pedagogia, do Centro de Educação (CED). No total, serão 52 concludentes.