Colação de Grau do CH será nesta quinta-feira, 31, no Complexo Poliesportivo

30 de março de 2016 - 17:47

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira, dia 31 de março, às 17h, no Complexo Poliesportivo, Campus Itaperi, Colação de Grau para 156 concludentes dos cursos de Música, Flauta Transversal, Letras Português/Francês, Letras Português, Letras Inglês, Letras Francês, Letras Espanhol, Filosofia, Ciências Sociais, História e Psicologia, pertencentes ao Centro de Humanidades (CH).

Na ocasião, colarão grau também três alunos dos cursos de Geografia, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Administração, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), e Letras, da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade da Uece em Limoeiro do Norte.

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. A Uece disponibilizará um micro-ônibus que transportará os formandos até o local da solenidade, saindo da praça Antônio Martins Filho, às 15h, 15h30, 16h e 16h30.

O Cerimonial da Uece lembra que, para participar da cerimônia, o graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.