Colação de Grau da UECE dos cursos do Centro de Humanidades

30 de janeiro de 2014 - 19:26 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a solenidade de Colação de Grau Especial dos cursos do Centro de Humanidades (CH). São 31 concludentes dos cursos de Letras, Música, Filosofia, História e Psicologia. O ato administrativo acontece às 15h30, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi. A cerimônia será presidida pelo Reitor da UECE, professor Jackson Sampaio.

Na ocasião, colarão grau também 15 formandos do curso de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS); 03 do curso de Geografia do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); 06 do curso de Administração, 02 do curso de Serviço Social, 07 do curso de Ciências Contábeis do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); 01 do curso de Administração da Universidade Aberta do Brasil UAB/UECE, do Pólo de Fortaleza; 01 do curso de Geografia, 02 do curso de Pedagogia da Faculdade Dom Aureliano Matos (FAFIDAM/Limoeiro) e 01 do curso de Química da Faculdade de Educação de Crateús (FAEC).

Atualmente a universidade tem 18.138 alunos matriculados, nos seus diversos cursos de graduação. A UECE nos seus 38 anos de existência já diplomou 58.243 profissionais.