Colação de Grau da Turma do Curso de Nutrição da Uece

25 de janeiro de 2017 - 17:34 #

Tarde memorável, foi assim a formatura da turma do Curso de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que ocorreu na última segunda-feira, 23 de janeiro, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi. A solenidade foi presidida pelo reitor, Jackson Sampaio.

alt

O reitor abriu a cerimônia parabenizando todos os formandos e aqueles que direta ou indiretamente foram responsáveis por esta conquista. Em seguida, o professor Jackson Sampaio convocou a representante dos concludentes, Carla Laíne Silva Lima, a pronunciar o seu discurso.

alt

A oradora docente, professora Carla Soraya Costa Maia destacou a importância da formação de mais uma turma de nutricionistas da Uece, enfatizando a qualificação dos docentes, discentes e técnicos administrativos que compõem o curso de Nutrição.

alt

Após os discursos de praxe e agradecimentos por parte dos formandos, vale destacar o discurso do titular da Uece, Jackson Sampaio, que relembrou a trajetória de todos concludentes e encorajou os novos nutricionistas a enfrentarem os desafios da vida com muito otimismo, carregando consigo o orgulho de serem formados pela Uece, concluiu o reitor.

alt

Os 31 novos profissionais colaboram para a consolidação não só do curso de Nutrição, mas com o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão de uma universidade pública gratuita e de qualidade. Essa é mais uma etapa vitoriosa da instituição, para toda a sociedade da região Norte-Nordeste e Centro-Oeste do país.

alt

Estavam ainda presentes a Outorga de Grau, o pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza; a diretora do Centro de Ciências da Saúde, Glaucia Posso Lima; a chefe de gabinete, Fátima Leitão,a vice-coordenadora do curso de Nutrição Maria Cecília da Costa, representando a coordenadora, Soraia Pinheiro Machado Arruda,  familiares e amigos que prestigiaram o evento, assim como representantes da comunidade acadêmica, professores, servidores e alunos.