Colação de grau da Facedi e UAB/Uece será nesta sexta-feira, dia 10

10 de julho de 2015 - 12:12

Cinquenta e um concludentes da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), e da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece) colarão grau nesta sexta-feira, 10 de julho, às 19h, no Auditório da Facedi.

Os formandos são dos cursos de Ciências Biológicas, Química, Administração Pública, modalidade Educação a Distância e Pedagogia, modalidade Educação a Distância e presencial.

A cerimônia será presidida pelo vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando dos Santos Soares. O discurso discente será feito pelo concludente do curso de Pedagogia, Ademilson de Sousa Barbosa. O corpo docente será representado pelo professor vinculado ao colegiado de Química, Eduardo José Jucá Mallmann.