CNPq divulga resultado da concessão de cota de Bolsas de Iniciação Cientifica

1 de agosto de 2012 - 20:45 #

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou o resultado da chamada do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC para concessão de cota de Bolsas de Iniciação Científica-IC para o período 2012-2013. A Universidade Estadual do Ceará – UECE foi contemplada com 163 bolsas, o que representa um aumento de 5% em relação às atuais 155 bolsas. Este crescimento consolida o desempenho do ultimo triênio, quando nossa evolução foi de 20%.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGPQ divulgou, no último dia (27/07), a distribuição dessas bolsas entre os pesquisadores que submeteram projetos dentro da Chamada Pública de Seleção de Nº. 06/2012. Esses pesquisadores estão neste momento, em processo de indicação dos alunos que irão receber as devidas Bolsas.