Cinquenta e nove concludentes colam grau no Campus de Quixadá

20 de novembro de 2015 - 12:15

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), Campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, realizará às 19h desta sexta-feira, dia 20, no pátio da Instituição, Colação de Grau para 59 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Física, História, Matemática, Letras, Pedagogia e Química.

A solenidade será presidida pelo vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando dos Santos Soares. A oradora docente será a professora do curso de Ciências Biológicas, Jamili Silva Fialho. O corpo discente será representado pelo aluno do curso de Letras, José Romário Oliveira da Silva.

Estarão também presentes no evento, a pró-reitora de Graduação da Uece, Marcília Chagas Barreto, o diretor da Feclesc, Jorge Alberto Rodriguez, a assessora da Prograd, professora Zilvanir Queiroz, coordenadores, professores e familiares dos concludentes.