Ciências Sociais divulga sua programação para a Semana da Integração

9 de agosto de 2013 - 12:25

O Curso de Ciências Sociais realizará diversas atividades para seus alunos no período de 12 a 14 de agosto, como parte da Semana da Integração da Universidade Estadual do Ceará, evento do Calendário Acadêmico da UECE, que acontece semestralmente.

O tema da Semana da Integração das Ciências Sociais 2013.2 é “Nossa Vida Acadêmica, Política e Cultural no Itaperi”.

Confira abaixo a Programação

Segunda – Dia 12

8h – Aula Magna no Auditório Central do Campus do Itaperi

12h – Almoço no Restaurante Universitário

13h30 – Oficina de Fanzine orientada por Fernanda Meireles

– Oficina de Grafite orientada por Emanuel Souza.

Terça – Dia 13

7h30 – Debate: A Coordenação em Pauta, para alunos novatos

8h – Mesa Redonda: Apresentação das Áreas de Conhecimento do Curso (Sociologia, Antropologia e Ciências Políticas)

9h30 – Apresentação de Grupos de Pesquisa e de Pesquisadores do Curso de Ciências Sociais, PET, Pibid e Programas de Pós-graduação: Mestrado em Políticas Públicas, História e Comunicação.

Quarta – Dia 14

7h30 – Movimento Estudantil

10h30 – Roda de Cultura, Poesia, Perfomances e Cantorias: Chegamos e estamos aqui

– Brunch de boas vindas