Ciclofeminismo em pauta

11 de maio de 2017 - 13:26

Com o tema “Os desafios da mulher no trânsito”, o curso de Filosofia da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Pedalzinho das Mina, realizará no período de 2 a 5 de junho, no Campus Fátima, o Seminário Ciclofeminismo em Pauta, com o intuito de fomentar o ensino, a pesquisa e a extensão acadêmica no debate da questão de gênero na Universidade.

O evento abordará temas como assédio no trânsito, história da bicicleta e do ciclofeminismo, empreendedorismo, além de oficina de mecânica e bikefit, aula de bike para mulheres e passeio ciclístico.

As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio. Para submissão de trabalhos, o prazo é até o próximo dia 17. Serão emitidos certificados de participação para ouvintes com presença mínima de 75%.

Acesse o site e saiba mais.