Ciclo de Debates O Poético e o Político nas Ciências Sociais começa nesta terça, 06/10

5 de outubro de 2020 - 14:56

Inscrições até 5 de outubro

Com o tema “Sensibilidade e Envolvimento como Recursos Metodológicos”, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nos dias 6, 7, 14 e 21 de outubro de 2020, o Ciclo de Debates O Poético e o Político nas Ciências Sociais. O evento acontecerá virtualmente, sempre das 17h às 19h.

O Ciclo de Debates reúne pesquisadores atuantes nas ciências sociais, oriundos de diversas universidades brasileiras, que discutirão as relações entre sensibilidade, envolvimento e método a partir de suas experiências concretas e singulares de investigação.

O evento será composto por mesas virtuais e uma conferência-live de abertura, com os temas “Poética, Política e Método”, “A Infância, o Caminho e o Movimento”, “Mídias Virtuais, Questões de Gênero e Juventudes Rurais” e “Autonomia Feminina, Agências do Dinheiro e Ativismos Digitais Feministas”.

Para participar é necessário se inscrever até esta segunda-feira, 5 de outubro, clicando aqui. Haverá certificado com carga horária de oito horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex/Uece), para os participantes.