CH/Uece realiza Especialização para formar tradutores

11 de setembro de 2012 - 18:41 #

 

 

Um dos segmentos do mercado de trabalho que promete um bom crescimento, para os próximos quatro anos, é o de tradutor. Nesse sentido, a Universidade Estadual do Ceará (Uece), há algum tempo, trabalha na preparação dessa mão de obra. Os candidatos podem se inscrever, até o dia 23 de novembro de 2012, para a terceira turma do curso de Especialização em Formação de Tradutores. Com uma oferta de 40 vagas, o curso é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Lingüística Aplicada (PosLA), do Centro de Humanidades (CH) da Uece.

O período de duração do curso é de 18 meses, e o seu início está agendado para o dia 2 de março de 2013, indo até 7 de setembro de 2014. Da Especialização podem participar profissionais com diploma de Bacharelado ou Licenciatura Plena em Letras ou em qualquer área do conhecimento e que possuam habilidade comprovada em inglês, francês ou espanhol.

Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Lingüística Aplicada (PosLA), no CH, Campus de Fátima, na Avenida Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima. As aulas do curso de Especialização em Formação de Tradutores serão ministradas também no CH.

 

 

Fonte / Informações: Keiliane Dantas / Jesuína Silva – (85) 3101-2032

 

 

Mais informações no site da Especialização:
https://www.uece.br/posla/index.php/especializacao