Chamada Pública para aluno especial do CMAAd

23 de novembro de 2010 - 19:01 #

A Chamada Pública de Seleção de Aluno Especial para o curso de Mestrado Acadêmico em Administração (CMAAd) estarão abertas a partir do dia 30 de novembro e prosseguem até 02 de dezembro de 2010. Com número de vagas de três participantes. O CMAAd conta com duas linhas de pesquisa: Gestão e Estudos Organizacionais; e Estratégia, Desempenho Empresarial e Empreendedorismo.

Segundo a professora Verônica Lídia Penaloza Fuentes, o mestrado está voltado aos candidatos portadores de diploma em curso de graduação plena, e conta com a seguinte área de concentração: Pequenos e Médios Negócios (PMN). Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Mestrado, onde funciona o Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 14 horas.

Reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Mestrado Acadêmico em Administração tem inicio em janeiro de 2011. O curso é realizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), através do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Os interessados podem pedir informações no telefone 3101-9940 e-mail cma@uece.br .

Edital Chamada Pública de Seleção  nº 01 /2010 – CMAAd