CH recebe inscrições para 2ª chamada pública do PET até segunda-feira (11/06)

7 de junho de 2018 - 14:24

A Direção do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará está com inscrições abertas para a segunda chamada do Programa de Educação Tutorial da Uece (PET/Uece) até segunda-feira (11/06). A seleção será composta por prova escrita e entrevistas e serão escolhidos cinco bolsistas e cinco voluntários. As bolsas serão de 12h/semanais, financiadas pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop).

Um dos objetivos do programa é dar condições para a realização de atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica, compreendendo a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Para realizar a inscrição, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos: cópias da identidade (RG), Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); histórico escolar; declaração de matrícula do semestre atual; currículo vitae; foto 3×4; e comprovantes de renda familiar (para candidatos a bolsas).

Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.