CH faz festa de Natal para crianças com câncer

13 de novembro de 2013 - 20:02 #

Luz é encantamento, é consciência, é esperança. Vamos juntos fazer o Natal da Luz do Centro de Humanidades! Com esse “slogan”, o CH realizará no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 19h, no Campus de Fátima, a festa natalina, cujos atores principais são as crianças portadoras de câncer atendidas pela instituição Lar Amigo de Jesus. O Centro de Humanidades já pediu o envolvimento de todos nos preparativos da festa para que as crianças vivam um Natal inesquecível.

Para a diretora do CH, professora Letícia Adriana Pires dos Santos, o Natal da Luz de 2013 do Centro de Humanidades será uma festa simples, mas, com um ingrediente muito forte, o amor, sobretudo pelas crianças. Nesse sentido, pede a todos que façam uma criança feliz. Como? Basta doar um brinquedo novo ou Rs 20.00 nos postos de coleta autorizados, localizados no Campus de Fátima. As doações serão destinadas às crianças do Lar Amigos de Jesus.

Outra Campanha

Doação de Medula é outra campanha que o CH está promovendo em benefício de seu aluno Matheus de Oliveira Rocha. Para participar, basta querer colaborar. Vá ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), localizado na Avenida José Bastos, 3390, no Bairro Rodolfo Teófilo, e cadastrar-se. É rápido e indolor.

Fonte / Informações: Secretaria da Diretoria do CH, pelo telefone (85) 3101-2029