CH comemora o Dia do Professor

25 de outubro de 2012 - 10:28

A Direção do Centro de Humanidades (CH), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professores, funcionários e alunos reuniram-se  para celebrar o Dia do Professor, com bênçãos ecumênicas pela manhã, seguida de almoço, e no final da tarde, antes de jantar de confraternização.

Na ocasião, a diretora do CH, Letícia Adriana, e o vice-diretor, Eduardo Triandópolis, agradeceram a expressiva votação no processo de consulta para Direção do Centro de Humanidades, e enfatizou que é necessário  a participação de todos que fazem o CH para que sua administração seja exitosa.

Rosemary do Nascimento (vice-coordenadora do Curso de Psicologia), Maria Neuci Gomes Moraes (Certificados e Bolsas/UECE/PROPGPq), Letícia Adriana Pires Ferreira dos Santos (diretora do CH), Fátima Maria Leitão Araújo (procuradora Educacional e Institucional), e Eduardo Jorge Oliveira Triandópolis (vice-diretor do CH).