CEV/UECE divulga resultado de recursos referente aos procedimentos de heteroidentificação

31 de agosto de 2021 - 09:39 # # #

A Comissão Executiva de Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) torna pública informações sobre o resultado do procedimento de Heteroidentificação para verificação e validação, ou não, da autodeclaração dos candidatos do Vestibular 2021.1 da Universidade Estadual do Ceará para vagas reservadas para negros (pretos e pardos) e dá outras informações pertinentes.

O comunicado apresenta o resultado com caráter recursal para os candidatos recorrentes do resultado da 1ª avaliação, em que foram considerados “não cotistas” e o resultado da 1ª avaliação para candidatos classificáveis.

O comunicado informa ainda que o candidato classificável que teve sua autodeclaração não confirmada pela Comissão de Heteroidentificação, com situação “Nova avaliação (se recorrer)”, poderá acessar o sistema de recursos online, das 8 horas do dia 31 de agosto até as 17 horas do dia 1º de setembro de 2021, solicitando que seja submetido a novo procedimento de heteroidentificação a ser realizado por Comissão Recursal.

O candidato classificável deve acessar www.uece.br/cev e preencher o formulário de recurso. A comissão recursal irá avaliar os candidatos classificáveis que solicitaram reavaliação no dia no dia 02 de setembro de 2021, a partir de 07h30min, no Bloco G, sala G-09, no Campus do Itaperi.

Os candidatos deverão comparecer ao procedimento de Heteroidentificação portando documento original de identidade conforme o descrito no item 61 do Edital de Regulamentação do Vestibular 2021.1 da UECE.

Acesse resultado do procedimento e leia comunicado completo.