Cetros/Uece realiza Sarau Vivarte nesta sexta-feira, 18

17 de dezembro de 2020 - 12:05

 

O Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros/Uece) realiza a partir das 18h desta sexta-feira (18/12), pela internet, o Sarau Vivarte.

Dezoito artistas confirmaram participação; entre eles, escritores, musicistas, cantores, artistas plásticos, atrizes e um criador de artes virtuais. A programação terá início com a exibição do sexto episódio do projeto Ao pé da letra, que veiculará a crônica “Servindo histórias na sala de jantar”, da escritora potiguar Bevenuta Sales. Após o lançamento do vídeo, artistas se revezarão no palco virtual apresentando prosa, poesia, música, desenho e bordado, até as 20h.

De acordo com a coordenadora do Cetros, professora Erlenia Sobral do Vale, “esta é a maneira de realizar o tripé ensino, pesquisa e extensão direcionado aos problemas sociais e com o compromisso ético e político com as camadas subalternas da sociedade”, destacou referindo-se ao conjunto de atividades desenvolvidas pelo laboratório nesse ano de 2020 e ao Sarau Vivarte.

Com transmissão pelo canal no Youtube e pela página do Facebook do Cetros/Uece, a expectativa de que o evento seja mais um momento de interação entre comunidade acadêmica, artistas e sociedade na promoção da cultura e da crítica social.

Clique aqui para saber mais.