Cetros/Uece promove o VI Seminário com o tema “Crise Brasileira e Mundo do Trabalho”

5 de junho de 2018 - 19:10

 

Com o tema “Crise Brasileira e Mundo do Trabalho – desafios para a classe trabalhadora” o Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza o VI Seminário do Cetros.  O evento ocorrerá na UECE, no campus Itaperi, entre os dias 22 e 24 de agosto de 2018.

Há duas modalidades de inscrição: para ouvintes e para apresentadores/as de trabalhos. Ambos serão certificados após o evento por meio da Pró-Reitoria de Extensão da Uece. As inscrições para apresentação de trabalho ocorrerão até o dia 30 de junho, e como de ouvintes até o dia 15 de agosto de 2018.

Os/as interessados devem acessar o site http://www.uece.br/eventos/viseminariocetros/
realizar cadastro de login e senha e garantir sua vaga dentre as 300 que serão ofertadas.

Segundo Tainara Alexandre, pesquisadora do Cetros, as inscrições serão homologadas mediante comprovação de pagamento da taxa correspondente à situação do interessado: estudante de graduação, estudantes de pós-graduação, profissionais e outros.

Nesta edição, o encontro conta com a parceria do Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Exclusão Social (GEPPES).

Acompanhe as notícias também pela página do evento no facebook:https://www.facebook.com/uece.cetros
.