CESA faz confraternização de Natal no dia 18 de dezembro

11 de dezembro de 2013 - 20:40 #

Como o clima já é de final de ano, os diferentes setores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) começam a divulgar o calendário de suas festas de confraternização natalina. É, também, um bom momento para fechar 2013 comemorando as vitórias com os amigos. O Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da UECE, será um dos primeiros setores a abrir os festejos de final de ano, com uma Missa em Ação de Graças, no dia 18 de dezembro, quarta-feira da próxima semana, celebrada pelo padre Fernando Antônio, da paróquia de Nossa Senhora da Salete, a partir das 8h30, no Auditório Professor Aloísio Cavalcante do CESA, no Campus do Itaperi.

O roteiro musical da liturgia foi cuidadosamente elaborado pela secretária do CESA, Dilce Feitosa. Como nos anos anteriores, para execução das músicas e órgão, o CESA convidou o cantor Eugenio José Pontes, ex-aluno do Curso de Música da UECE.

Após a missa serão entregues as Placas de Agradecimentos aos Professores do CESA que se aposentaram durante o ano de 2013, que são: Luiz Alberto Campelo da Costa, César Vagner Marques Barreto, Roberto de Sousa Lima, Valdsen da Silva Alves Pereira, Francisco Suenon Bastos Mota, Raimundo Alves de Sousa e José Guedes de Campos Barros, do Curso de Administração, e Maria Stela Pereira Accioly, do Curso de Serviço Social, e ainda a servidora Luce Ilná Siqueira de Araújo.