Cesa está com inscrições abertas para Especialização em Administração Financeira

8 de março de 2018 - 13:50

A XV turma do curso de Especialização em Administração Financeira, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas até 12 de abril. As aulas ocorrem semanalmente, nas segundas ou quartas-feiras, das 19h às 22h.

A carga-horária do curso é dividida em 390 horas/aula para a parte teórica e 90 horas/aula para elaboração da monografia. O público-alvo são empresários, executivos, bancários e outros profissionais que atuam com recursos financeiros e decisões de investimentos. O objetivo é oferecer uma base para conceitual e ferramentas para a gestão estratégica financeira de empresas.

Para se inscrever, o interessado deve entregar, na sede do Cesa, curriculum vitae comprovado, foto 3×4, cópias do diploma e do histórico escolar da graduação e do RG, CPF e comprovante de residência.

Outras informações você pode obter no fôlder de divulgação.

Serviço – Inscrições para a V turma do curso de Especialização em Administração Financeira
Prazo: até 12 de abril.
Onde: Cesa – campus Itaperi (Uece), localizado na avenida Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3292 1294 / 3225 8729.