Cesa abre inscrições para Especialização em Gestão de Negócios Gastronômicos

1 de março de 2018 - 13:24

O Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de Especialização em Gestão de Negócios Gastronômicos. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de março. O curso têm previsão de início em abril e conclusão em outubro de 2019.

As aulas ocorrem quinzenalmente (às segundas-feiras e aos sábados) e tem carga-horária de 375 horas/aula e mais 90 horas para elaboração e defesa da monografia. O objetivo é formar profissionais para gerenciar e operacionalizar atividades administrativas e financeiras no setor de alimentos e bebidas.

A seleção envolve entrevista e análise de currículo. Para fazer a inscrição, os candidatos devem apresentar curriculum vitae comprovado, foto 3×4 e cópias do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF, comprovante de residência, além do pagamento da taxa de inscrição.

Veja o folder aqui.

Inscrições para o curso de Especialização em Gestão de Negócios Gastronômicos.
Período: até 26 de março de 2018.
Local: Coordenação de Lato Sensu do Cesa – campus Itaperi.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.
Mais informações: (85) 3292 1294 / (85) 3225 8729 ou pelo e-mail pgauece@hotmail.com.