Certificados da XXI Semana Universitária estão disponíveis

22 de dezembro de 2016 - 13:40

A Coordenação da XXI Semana Universitária da Uece informa aos participantes que estão disponíveis para impressão, no site do evento, os seguintes certificados:

– Coordenador de sessões de apresentação de trabalhos realizadas nos encontros coordenados pela PROPGPq, PROGRAD e PROEX;
– Instrutor de minicursos e de oficinas;
– Apresentador de trabalhos (oral e painel) dos encontros coordenados pela PROPGPq, PROGRAD e PROEX;
– Participante de minicursos e de oficinas, cujas inscrições foram realizadas no Sistema;
– Parecerista de resumos inscritos na XXI Semana Universitária;
– Participante da XXI Universitária.

Os certificados de coordenador de sessões de apresentação de trabalhos e de instrutor de minicursos e de oficinas podem ser acessados no lado inferior direito da página da XXI Semana Universitária. Os demais certificados podem ser acessados na página da Semana, após a digitação do login e da senha pessoais.

Os certificados dos avaliadores de painéis; dos participantes de minicursos e de oficinas que não se inscreveram no sistema, mas que assinaram a lista de presença; e dos bolsistas que assistiram a Conferência realizada no Auditório Central serão gerados no Google Drive e enviados para os respectivos e-mails.