Centro de Educação (CED) realiza Conferência Setorial quinta, dia 6

5 de agosto de 2015 - 11:47

Será na manhã e na noite de quinta-feira, dia 6 de agosto, no Auditório Central, no Itaperi, a Conferência Setorial do Centro de Educação (CED), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), dentro da programação do Processo Estatuinte Revisor, processo democrático de revisão dos estatutos da Uece e da Funece.

Confira a programação:

MANHÃ

7h30 – 8h:  Credenciamento

8h – 8h30: Abertura solene, plenária de instalação e aprovação do regimento da Conferência Setorial do CED

8h30 – 9h10: Exposição sobre as mudanças previstas nos Estatutos da FUNECE e da UECE, por um representante da SINDUECE – SS do ANDES-SN e um do corpo docente do curso de Pedagogia da UECE

9h10 – 10h10: Grupos de Trabalho:

Eixo 1 – Estatuto da FUNECE – Sala L 1 (Coord. Prof. Luciola Maia).

Eixo 2 – Estatuto da UECE – Definição e Fins – Sala L 3 (Coord. prof. Maria das Dores e prof. Álbio Sales).

Eixo 3 – Estatuto da UECE – Estrutura Administrativa – Sala L 5 (Coord. prof. Raquel Dias).

Eixo 4 – Estatuto da UECE – Regime Didático-Científico – Sala L 7 (Coord. prof. Edite Colares e Cindy Brandão – CA de Pedagogia).

Eixo 5 – Estatuto da UECE – Comunidade Universitária – Sala L 9 (Coord. Fábio Mendes – CA de Pedagogia).

10h10 – 11h: Plenária Geral – Apresentação dos Relatórios dos Grupos de Trabalho

NOITE

18h – 18h30: Credenciamento

18h30 – 20h15: Plenária Geral – Discussão sobre os destaques e as propostas dos GT.

20h15 – 20h45: Eleição de delegados por segmento

20h45 – 21h: Encerramento da Conferência