Centro de Educação abre inscrições para Especialização em Gestão Escolar

15 de março de 2018 - 13:06

O Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas, até o final de março, para a 29ª turma de Especialização em Gestão Escolar. As aulas têm previsão de serem realizadas entre abril deste ano e outubro de 2019.

Entre as disciplinas do curso, estão Política e Planejamento Educacional, Teoria e Prática de Gestão Escolar, Projeto Pedagógico e Organização de Currículo, Financiamento da Educação, Pesquisa Educacional, Inovações Educacionais e Tecnológicas, Didática de Ensino Superior.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópias do diploma e do histórico da graduação, curriculum vitae (com comprovada experiência docente), foto 3×4 e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A seleção envolve a análise do currículo e do histórico.

Veja mais informações no fôlder de divulgação.

Serviço – Curso de Especialização em Gestão Escolar
Período: até 31 de março de 2018.
Local: Coordenação de Ensino Lato Sensu do Centro de Educação (CED) – bloco dos departamentos (campus Itaperi).
Endereço: avenida Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3101 9866 ou e-mail latosen.ced@uece.br.