Centro Acadêmico de Educação Física realiza I Torneio de Voleibol da Uece

1 de junho de 2018 - 19:17

Nos dias 4 e 6 de junho acontecerá no Complexo Poliesportivo da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Campus Itaperi, o I Torneio de Voleibol. Organizado pelo Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF), o evento está com inscrições abertas para equipes.

Com apoio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece), o torneio tem como objetivo promover o esporte para o público da universidade.

Podem participar estudantes, professores e servidores técnico-administrativos. Para realizar inscrição, as equipes interessadas deverão preencher o formulário e entregar no CAEF. Os vencedores receberão medalhas e troféu.

Mais informações no página do evento no Facebook ou pelo e-mail caef15deoutbro@gmail.com