Célula de Esportes Prae/Uece seleciona Comissão Técnica e Atletas

7 de janeiro de 2020 - 10:48 # # #

Estão abertas as inscrições para processos seletivos de Atletas e da Comissão Técnica da Célula de Esportes Prae/Uece. As seletivas são voltadas para alunos de graduação dos campi da Uece em Fortaleza.

Para participar do processo para Comissão Técnica, as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (08/01). Os cargos ofertados são auxiliar técnico de basquete masculino; técnico, auxiliar técnico e preparador físico de basquete feminino; preparador de goleiras e preparador físico de futsal feminino; auxiliar técnico e preparador de goleiros de futsal masculino; técnico e auxiliar técnico de vôlei feminino; auxiliar técnico e preparador físico de vôlei masculino; preparador físico de handebol masculino; preparador físico de handebol feminino e preparador de goleiros de futebol masculino.

A seletiva será dividida em duas etapas. 1ª – análise de currículo e carta de intenção; 2ª – entrevista presencial.

Para seleção de Atletas, os interessados podem realizar inscrição até sexta-feira (10/01). As modalidades ofertadas são futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino e feminino, handebol masculino e feminino e futebol masculino. As seletivas ocorrerão entre os dias 13 e 17 de janeiro. Os atletas inscritos receberão e-mail com os dias e horários para os testes.

Para as duas seletivas, o formulário de inscrição está disponível em linktr.ee/celulaesportepraeuece. Para os candidatos à Comissão Técnica, será necessário anexar currículo e carta de intenção. Já os candidatos às vagas de Atletas deverão anexar declaração de estudante.

Mais informações: Instagram: @celulaesportepraeuece / E-mail: celulaesportespraeuece@gmail.com