Célula de Esportes da PRAE promove 1ª edição da Copa UECE

29 de novembro de 2019 - 10:18 # # #

Começa nesta sexta-feira (29/11) a 1ª edição da Copa UECE, realizada pela Célula de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará. O evento acontece até 8 de dezembro, sempre nos finais de semana (sexta à domingo), no Complexo Poliesportivo do campus Itaperi, das 8h às 18h.

Um evento esportivo que objetiva incentivar o desporto universitário dentro e fora da UECE e que congrega aproximadamente 630 atletas de seleções universitárias de todo o estado do Ceará em quatro modalidades, futsal, vôlei, handebol e basquete, masculino e feminino.

A Copa UECE é gratuita e aberta ao público. A Célula de Esportes convida a todos a comparecerem para prestigiar, torcer e incentivar as equipes participantes, bem como fortalecer a cultura do desporto universitário.