Mais 30 profissionais são formados na Cecitec

18 de dezembro de 2015 - 19:00

 

No último dia 16 de dezembro, aconteceu a cerimônia de colação de grau dos formandos do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), referente ao primeiro semestre de 2015. Do total de 30 diplomados, 15 eram do curso de Licenciatura em Pedagogia, 09 do curso de Licenciatura em Química e 06 de Licenciatura em Ciências Biológicas.

 

alt

 

A solenidade foi presidida pelo reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor José Jackson Coelho Sampaio. Compuseram a mesa a pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto; o diretor do Cecitec, professor João Batista Araújo da Silva Júnior; os coordenadores de curso, professores Regina Cláudia Pinheiro, da Pedagogia, Djane Ventura de Azevedo, da Biologia, Rafael de Holanda Gonçalves de Química, o orador docente, professor Isaías Batista de Lima e Wanja Maria dos Santos Gonçalves, representando a prefeita do município de Tauá, Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar.

 

alt

 

A oradora discente foi Solange Maria Lacerda e Silva, do curso de Licenciatura em Pedagogia, e Késia Marrocos Bezerra, também aluna de Pedagogia, fez o juramento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Cecitec