CCS/Uece faz Planejamento Estratégico do Curso de Medicina

30 de março de 2011 - 20:32 #

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira (01/04), a partir das 14h, no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), a solenidade de abertura do processo de planejamento estratégico do curso de Medicina, que contará com a participação da comunidade acadêmica e de parceiros externos.

Nesse evento serão apresentadas as orientações estratégicas do referido planejamento. Ao longo do processo estão previstos ainda, um ciclo de debates com temas pertinentes à área, além de oficinas para elaboração do plano estratégico, planos de ação e definição do processo de acompanhamento e avaliação.

O curso de Medicina da Uece é um curso ainda jovem (reconhecido em 30 de dezembro de 2008), acaba de formar sua terceira turma de concludentes perfazendo um total, juntamente com as turmas anteriores, de 120 profissionais, tendo boa receptividade na comunidade cearense, alcançando bons resultados nos concursos a que seus estudantes tem se submetido.

Contato: Profa. Graça Barbosa, pelo telefone 3101-9804