CCS promove Confraternização Natalina

21 de dezembro de 2016 - 17:57

Um momento de encontros e reencontros, abraços, sorrisos, música e dança. Foi assim a Confraternização Natalina organizada pelo Centro de Ciências da Saúde da Uece (CCS), realizado na última quinta-feira (15), no Complexo Poliesportivo da Universidade.

alt

Em cada detalhe era possível perceber o capricho e o carinho dispensados, como nas lembrancinhas em forma de taças personalizadas que chegaram às mãos dos convidados prontas para um brinde.

alt

Com todo esse zelo a diretora do CCS, professora Glaucia Posso Lima, recebeu os participantes, e, em seu breve discurso, falou sobre o ambiente escolhido para a ocasião. O espaço, vinculado ao Centro, possui uma área de 24.417,74 metros quadrados, o qual ainda ofertará mais benefícios à comunidade ueceana e também do entorno, como, por exemplo, com a piscina olímpica que será instalada.

alt

O Núcleo de Danças e Lutas da Uece (Nudal), do curso de Educação Física, um dos beneficiários do Complexo, marcou presença no encontro com apresentação de danças, envolvendo, inclusive, os convidados.

Entre os presentes estavam o reitor Jackson Sampaio; o pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Sales Lima; o diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Vladimir Spinelli Chagas; a diretora do Centro de Educação (CED), Josete Castelo Branco Sales; além de coordenadores, professores e servidores.