CCS lança novo edital para seleção do PLI

6 de maio de 2013 - 19:56 #

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) lançou em substituição ao Edital nº 012/2013, a Chamada Pública de Seleção nº 08/2013. A mudança se deve ao fato de que foram necessárias alterações no projeto original da Educação Física e Letras para seleção do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI).

As seleções ocorridas para os cursos de Matemática-Física e Ciências Biológicas-Química não sofrerão qualquer alteração.

A 1ª fase da seleção ocorrerá até às 12h de amanhã, dia 07 de maio. Para a 2ª fase o horário será das 14h às 17h da mesma data.  O Programa PLI possibilita a graduação sanduíche em universidades portuguesas, com dupla titulação para o estudante brasileiro.

Veja a Chamada Pública.

Maiores informações: 3101-9807 ou pelo email: ed.fisica@uece.br.