CCS divulga resultado da seleção de alunos não bolsistas para o PET-Saúde

27 de abril de 2011 - 18:32 #

O resultado final da seleção de alunos não bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET – Saúde) acaba de ser divulgado pela direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), conforme Chamada Pública 04/2011. O CCS informa aos alunos que as tabelas com a classificação geral e o resultado final dos candidatos estão disponíveis também no site da Uece, devendo acessar o link no final desta matéria.

Segundo a direção do CCS, essa classificação servirá de referência para novas convocações de estudantes para o PET-Saúde/SF. Contudo, alerta que tal classificação não servirá de referência para o repasse de bolsas quando houver vaga de bolsistas no programa. Nesses casos, caberá a tutora do PET-Saúde/SF fazer o repasse para o aluno que apresentar melhor desempenho.

Links:

Classificação Geral

Contato: Profa. Graça Barbosa (3101-9804)