CCS abre mais uma turma para o curso de Especialização em Saúde do Idoso

21 de setembro de 2009 - 15:28 #

As inscrições para a sétima turma do curso de Especialização em Saúde do Idoso estão abertas até a próxima sexta-feira (25/09), no Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (NECTAR) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da UECE, no Campus do Itaperi. Da especialização podem participar profissionais que tenham diplomas de graduação na área de saúde e cursos afins. Com uma oferta de 40 vagas, o curso terá duração de 18 meses, com início em outubro de 2009, terminando em abril de 2011.

Segundo a diretora do CCS, Profª Ms. Gláucia Posso Lima, a especialização acontecerá no Audiovisual do Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais – NECTAR, no Campus do Itaperi. Para as inscrições, o candidato deve apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, devidamente comprovado; histórico escolar do curso de Graduação Plena; diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e CPF; Comprovante de residência; Comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); e duas fotos 3 x 4 de frente e recentes.

O Processo de seleção constará das análises do Histórico Escolar da Graduação e do Curriculum Vitae. Informações pelos telefones 3101-9819 e 3101-9784

Folder

Ficha de Inscrição