Cardápio Cultural da Uece recebe tributo a Belchior

9 de maio de 2017 - 16:15

Em homenagem ao cantor e compositor cearense, Antônio Carlos Belchior, o projeto Cardápio Cultural, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, tributo a Belchior. A apresentação acontecerá no palco do Restaurante Universitário (RU), das 12h às 13h.

Oliveira do Ceará e convidados cantarão músicas como A palo seco, Como nossos pais, e Apenas um rapaz latino-americano. Será uma hora de grandes sucessos do artista que foi um dos primeiros cantores de MPB do Nordeste a fazer sucesso nacional.

O projeto Cardápio Cultural é uma realização da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), em parceria com a Câmara de Arte e Cultura da Uece (Artecult) e visa promover apresentações de artistas da Uece no espaço do RU.