Capevi/Uece oferece caminhada, corrida e treinamento funcional gratuito

22 de janeiro de 2018 - 18:23

Se você deseja praticar caminhada, corrida ou treinamento funcional sob orientação de professores e estudantes de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece), já pode providenciar o atestado médico.

O projeto de extensão Caminhando pela Vida (Capevi) abrirá inscrições a partir de 5 de fevereiro para alunos, professores, servidores da Uece e comunidade para participarem de caminhada, corrida e treinamento funcional no Campus Itaperi.

alt

O projeto visa proporcionar a prática regular das atividades físicas em ações de orientações para manutenção de um estilo de vida saudável, incluindo a realização de avaliação física e em eventos de integração social e promoção da saúde.

“Para aqueles que desejam participar de  eventos esportivos de integração social que envolva corrida, além dos objetivos de saúde, o projeto funciona também como uma assessoria de corrida”, lembra a coordenadora do projeto, professora Vanessa Lima.

Os encontros do Capevi são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h30 às 7h30 ou das 16h45 às 17h45, no Campus Itaperi.

Mais informações: 85 3101-9808 ou 98762-7492