Capes oferece 20 bolsas de doutorado pleno no Reino Unido

5 de março de 2014 - 16:58

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) oferece bolsas de estudo em doutorado pleno nas Universidades de Nottingham e de Birmingham, no Reino Unido. Interessados devem se inscrever até o dia 17 de março.

A seleção integra todas as áreas do conhecimento das universidades de destino e do Programa Ciência sem Fronteiras, sendo 10 bolsas para cada campus, com duração de no máximo 36 meses. Estão inclusos auxílio moradia, deslocamento, seguro-saúde, instalação e isenção de taxas e anuidades.

Para participar, o candidato deve ter diploma do ensino superior, além de não receber auxílios financeiros do governo, receber a bolsa para o exterior pela primeira vez e não ter um salário e a bolsa simultaneamente. Não serão aceitos também candidatos que já tenham o título de doutor.

Para mais informações, acesse o site da Capes.

Fuente: Universia Brasil