Capacitação em Metodologia da Pesquisa em Saúde recebe inscrições até 10/03

7 de março de 2017 - 12:38

A Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública (Uesp) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorrogou inscrições até a próxima sexta-feira (10) para a Capacitação em Metodologia da Pesquisa em Saúde, voltada para acadêmicos e multiprofissionais da área da saúde.

O curso tem como objetivos aperfeiçoar profissionais e estudantes para construção de projetos de pesquisa e artigos científicos; aperfeiçoar os conhecimentos dos estudantes de pós-graduação Lato Sensu de acordo com as normas da ABNT; e realizar ações práticas on-line para elaboração de projetos e artigos científicos.

A Capacitação possui carga horária de 120h, distribuídas em 60h de aulas presenciais e 60h de aulas na modalidade Educação a Distancia (EaD). O curso acontecerá no período de 13 a 30 de março.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 10 de março, na secretaria do Núcleo de Tecnologias e Empreendedorismo em Enfermagem (NUTEE) – antigo PROFAE, no Campus Itaperi.

Mais informações: 85 3101-9612 (Vanessa ou Ana)