Cantar faz bem, melhora a produtividade e a qualidade de vida

15 de março de 2012 - 19:39 #

Fazer parte do Coral dos Servidores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), um instrumento de qualidade de vida de servidores e alunos da Instituição, é o objetivo do projeto do regente Cláudio Mesquita, que inicia uma campanha de novos adeptos ao Coral. O convite para aderir à iniciativa é dirigido a toda a comunidade acadêmica ueceana. Para se inscrever é muito fácil. Basta falar com um dos integrantes da equipe que participa do projeto, ou comparecer às quintas-feiras, no horário dos ensaios, das 13h às 15h, no Auditório Paulo Petrola, da Reitoria, Campus do Itaperi.

O regente Cláudio Mesquita explica que para fazer parte do coral é só querer e se gostar de cantar, melhor ainda, mesmo sem ter nenhuma experiência anterior. E manda um recado a todos: “Junte-se a nós!”. Lembrou ainda, que projetos como esse propicia a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida dos profissionais das modernas organizações. Muitas empresas brasileiras, públicas e privadas, já adotam essa prática há algum tempo e os resultados são bem visíveis, como melhor produtividade, qualidade de vida, comunicação interna, deixando transparecer um servidor mais satisfeito e evolvido com o próprio trabalho. Claro que tudo isso deve chegar junto com a satisfação de necessidades inerentes do trabalhador.

Os interessados em participar do coral podem também entrar em contato com a Valda pelo celular (85) 9628-5646, Marluce (85) 9647-5518 e no período da tarde, no telefone 3101-9771 , ao ainda falar com a Sandra Leonel, na Biblioteca Central Professor Antônio Martins Filho, da Uece, Campus do Itaperi, ou pelos telefones 3101-9685 e 3101-9686.