Candidatos a ouvidor e membros do Consu e Cepe devem se inscrever até 30/6

22 de junho de 2015 - 11:14

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para candidatos a membros dos Conselhos Universitário (Consu) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), para o mandato 2015-2017. A eleição será realizada no dia 15 de julho, das 9h às 20h.

As inscrições devem ser requeridas em formulário padronizado, disponível no site da Comissão Eleitoral, assinadas em conjunto pelo titular e seu suplente e entregue, no período de inscrição, no Protocolo Geral da Uece, no Campus do Itaperi, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. A inscrição de chapa de candidatos lotados nas Unidades da Uece do Interior pode ser enviada por fax, para o número (85) 3101.9710

Na mesma data, 15 de julho, haverá consulta eleitoral, objetivando a eleição do Ouvidor da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), para um período de dois anos. Podem se candidatar, até o dia 30 de junho, servidores docentes e técnico-administrativos da FUNECE, em efetivo exercício de suas funções. A solicitação de registro de candidatura deverá ser encaminhada pelos candidatos à Comissão Eleitoral.

Clique aqui para mais informações sobre as Eleições do Consu e do Cepe

Clique aqui para mais informações sobre Eleições para ouvidor