Câncer de mama e Outubro Rosa são debatidos na Web Rádio Ajir nesta quarta (04/10)

4 de outubro de 2017 - 14:00

Com o intuito de fortalecer as ações do Movimento Outubro Rosa, o programa Em Sintonia com a Saúde, da Web Rádio Ajir, debaterá às 16h desta quarta-feira (4), o tema “Câncer de Mama: dialogando com os jovens nas escolas”.

Para discutir o assunto, responder perguntas e esclarecer dúvidas, a Web Rádio convidou a doutora em Enfermagem e vice-coordenadora do curso de Enfermagem da Uece, Sawiori de Jesus Silva Bezerra dos Anjos.

O programa será transmitido ao vivo via internet, pelo site da emissora, ou pelo celular – baixar no Play Store o aplicativo tune in radio. Os ouvintes podem participar pelo Skype ( juventude@ajir.com.br), Twitter, Facebook e ainda pelo Whatsapp (85-88728837).

A Rádio AJIR é um canal online da Associação dos Jovens de Irajá (AJIR), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), vinculado ao Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LAPRACS/CCS) da Uece, que veicula programas e projetos na área de comunicação, educação, saúde, cultura, esporte, lazer, arte, literatura, entre outros.