CANCELAMENTO DA MESA REDONDA “(INTER)NACIONALIZAÇÃO DA CIÊNCIA E DA EDUCAÇÃO”

24 de novembro de 2011 - 15:07 #

PREVISTA PARA HOJE, 24.11.11, ÀS 18h

Os Senadores que representam o Ceará, Eunício Oliveira, Inácio Arruda e José Pimentel, comprometidos com Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, aceitaram participar de mesa redonda da XVI Semana Universitária da UECE, tematizando as oportunidades e os problemas da internacionalização da ciência e da educação.

Em virtude de sessão extraordinária de votação, convocada para hoje, 24 de novembro de 2011, que apreciará importantes Projetos de Lei, a presença dos Senadores não será possível à nossa XVI Semana Universitária, o que leva a Administração Superior da UECE a cancelar a referida atividade, sem prejuízo da atividade musical programada.

Os três Senadores lamentam a impossibilidade, pedem desculpas pelos transtornos decorrentes do repentino da situação, desejam sucesso à XVI Semana Universitária da UECE e se colocam à disposição de nossa universidade para quaisquer demandas futuras.

A Administração Superior da UECE agradece, mais uma vez, a concordância inicial dos Senadores, entende as exigências e surpresas da agenda de tão altas e respeitáveis autoridades e deseja que as matérias a serem apreciadas na sessão de hoje atinjam seus objetivos de aperfeiçoamento das políticas públicas brasileiras.

Fortaleza, 24 de novembro de 2011

Francisco de Assis Moura Araripe