Campanha União Solidária

9 de janeiro de 2013 - 13:32 #

 

 

A SEJUS (Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará), a CEV/UECE (Comissão Executiva de Vestibular da Universidade Estadual do Ceará) e os candidatos do Concurso ao cargo de Agente Penitenciário do Estado do Ceará estão promovendo uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados a famílias carentes nos municípios cearenses que ora se encontram assolados pela seca.

O movimento, que acontecerá no dia 13/01/2013 – dia da prova final do curso de formação profissional dos referidos candidatos – contará com a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no posto de coleta, localizado na portaria do Campus do Itaperi, por cada participante do Concurso.

Essa campanha, que partiu da iniciativa dos candidatos a Agentes Penitenciários do estado, será estendida à população fortalezense, ficando o posto de coleta aberto até as 17h, para todas as pessoas que queiram fazer doações.
 

Desde já a Comissão de Candidatos agradece a colaboração de todos que se sensibilizarem com a situação dos nossos irmãos, vítimas dessa severa estiagem que vem devastando as cidades do interior do Estado do Ceará.

“Ajuda teu irmão nem que seja com pouco; o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada!”

Mais Informações:
Fran Chico: 85 8764-7020
Glauberto Freire: 85 8867-9591