Caminhão do Cidadão presente na XIX Semana Universitária

19 de novembro de 2014 - 14:21

Um dos serviços que a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), disponibilizará durante a XIX Semana Universitária da UECE, de 25 a 28 de novembro, será emissão de documentos, no Caminhão do Cidadão, resultado de parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS), uma iniciativa que irá beneficiar também a população do entorno do Campus do Itaperi.

As comunidades ueceana e da circunvizinhança da UECE poderão tirar a primeira e segunda vias do RG e também o CPF. O CPF será entregue na hora e os RGs ficarão prontos em 60 dias, segundo informou o coordenador do Caminhão do Cidadão, Jaime Monteiro.

Veja abaixo a documentação necessária:

R.G (IDENTIDADE) 1ª VIA:

SOLTEIRO

CASADO

CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL

CERTIDÃO DE CASAMENTO ORIGINAL / AVERBAÇÃO

01 XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO

01 XEROX DA CERTIDÃO DE CASAMENTO

02 FOTOS 3×4 RECENTES (Máx. 3 MESES)

02 FOTOS 3×4 RECENTES (3 MESES)

R.G (IDENTIDADE) 2ª VIA:

SOLTEIRO (A)

CASADO(A)

CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL

CERTIDÃO DE CASAMENTO ORIGINAL

01 XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO

01 XEROX DA CERTIDÃO DE CASAMENTO

02 FOTOS 3×4 RECENTES (Máx. 3 MESES)

02 FOTOS 3×4 RECENTES (3 MESES)

XEROX DO RG ANTIGO OU B.O

OBS: Menor de 16 anos ir acompanhado de um responsável legal portando a sua identidade, ou seja: pai, mãe, tio, tia, avô, avó, irmão ou irmã maior de 18 anos ou responsável legal com a Declaração do Conselho Tutelar.

C.P.F (SOMENTE 1ª VIA):

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU R.G.

COMPROVANTE DE ENDEREÇO

OBS: Maior de 18 anos tem que apresentar o Título de Eleitor.